Participação atuante

                                                             




                             
Sérgio Ribeiro Borsoi Júnior
Niterói / RJ
Sussurros para a vida
Sussurras manso em meus
ouvidos rebeldes e insubordinados.
A teimosia deles morre com sua mansidão ,
mas não levamos flores ao enterro.
As cinzas retratam seu sepulcro e
sua calma me ressuscitou do mundo da
ingratidão e lamúria. O céu de outono
me apaixona, me cativa e me leva ao
encontro de suas palavras.
Diga sempre...nunca pare , para
lembrar do que já se foi. Diga sempre
para que eu permaneça vivo e
amando , e tu não tenhas que ir tentar
me entender no dia de finados.
      

Comentários

  1. Ownn... que lindo!!! Parabéns Junior!! Muito sucesso, querido!!!Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijo egípcio

Soneto da alegria