Já que viestes

Vens a mim com olhar de criança
                                                       faminta por carinho e pela proteção
                                                                                                                      de mãos delicadas.
Viestes a mim na noite em que    
                                                       o sono te abandonou e a solidão tomou
                                                                                                                      conta do seu espírito.
As mãos , enfim te encontraram
                                                       e percorreram seu corpo delineado pela
                                                                                                                       brisa do fim da tarde e começo da vida.


Com teu olhar me atraístes e me
                                                      transformastes em seus passos. 
                                                                                                                       Vistes como pomba livre para me resgatar , e movestes em mim
                                                        sublime amor.
                                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijo egípcio

Soneto da alegria