Nostalgia sem arrependimentos

Aos meus queridos leitores , dedico esses pensamentos..

As vezes pela manhã , quando estou frágil , me lembro de meu passado e , de todas as ações que nele deixei.Foram sorrisos , frases cativantes , abraços e grandes reflexões sobre a  vida.Entretanto , quando estou à mercê de lembrar do passado , não trago a minha mente somente os atos que proporcionaram alegria.Trago também , os erros, escolhas Mal feitas , desapegos ,decepções e algumas noites de choro e lamento.Lembro-me principalmente ,de paixões vulneráveis e enganosas , que me fizeram muitas vezes molhar o travesseiro com minhas lágrimas.É impossível não sentir mais uma vez hoje , a dor que senti ontem ,pois as lembranças sempre continuarão vivas e prontas para nos beliscarem quando pensarmos em cometer os mesmos erros.Não tenho nenhum arrependimento das minhas antigas quedas e lamentáveis situações , porque elas me deram  muito mais que simples aprendizado e isto , é o que posso denominar de : Amadurecimento.Sou sincero hoje em minhas palavras ,pois ontem , venci minhas hipocrisias e o medo de não conseguir ser perfeito para os outros.Diria mais...diria que , cresci com meus erros  , apesar da dor e do sofrimento.
Hoje , minha nostalgia me faz festejar pelas conquistas que obtive , obstáculos que venci e falsos que perdoei.O meu ontem existe ,o meu hoje eu vivo e o meu amanhã  , para sempre será lembrado!

Comentários

  1. Junior, finalmente consegui te achar aqui... Não sabia seu sobrenome e não tenho orkut, só hoje pensei em procurar trecho dos seus textos no google, e deu certo, yey! (Marcela, do sala 2, não sei se você lembra..) mas que bom que eu achei seu blog, vou deixar nos favoritos aqui :)
    belo texto, o que, aliás, não é novidade...
    se tiver um jeito de a gente se falar sem ser orkut, me fala ok? Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijo egípcio

Soneto da alegria