Carta para minha paixão

                                            Lugar incomum  , 26 de janeiro de 2012.

              Querida paixão,
 dedico mais uma vez a ti , minha noite  , meus pensamentos e minhas palavras  , que são doadas ,  pois tu és minha principal inspiração.
            Minhas noites têm sido repletas de reflexões e conclusões sobre minha vida. Até aqui , meus sonhos não passaram de meras imagens , sem sentido , cor , gosto o cheiro. Agora , adquiriu uma nova dimensão  , formada pelo brilho do teu olhar ,  que ilumina meus abismos e por teu sorriso , o qual espanta meus fantasmas interiores.Cresci com medos , inseguranças e incertezas , porém contigo em meu coração , minha alma descansa sossegada  , sobre águas mansas e sem limites. Meu céu é feito de sua cor preferida. Minha cara , você simplesmente me envolve de um jeito  , que não há como explicar , ou mostrar o que realmente me torno com você reinando em meus pensamentos.Neste momento  , a distância nos afasta , tornando-nos reféns de nossa própria capacidade de somente imaginar. Ondas gigantes , ventos ferozes e trovões em erupção tentam com toda a força nos destruir , mandando nosso amor de volta para os contos de fadas.
Escrever para ti  , me causa emoções fortes , e é quase impossível segurar as lágrimas quentes e salgadas  , como a água do mar perante uma bela lua. E  , por falar em lua ,  escolhi entre todas as estrelas  , uma para por teu nome , e ficar durante toda a noite  me declarando para ela , como se fosse você , minha querida. Vou mais além....
Escolhi logo uma estrela para te idealizar , pois entre milhares de pontinhos radiantes , que desfilam com charme  , você é a única que quero com toda a minha alma poder amar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijo egípcio

Soneto da alegria